Planos de saúde para gestantes

25 de outubro 2010

Página Inicial > Gravidez > Planos de saúde para gestantes




Revenda roupas e ganhe até R$ 5.000/mês!
Venda pelo facebook, email ou pessoalmente
Clique aqui e saiba mais!

Estar grávida é maravilhoso, mas exige certo cuidados, o plano de saúde, por exemplo, é um deles. Em geral os planos de saúde tem carência de 350 dias para parto ou seja quase um ano o ideal é que a gestante já tenha um plano de saúde antes de engravidar, assim ela estará tranqüila na hora de ter o bebe.

Caso isso não aconteça e a gestante não tenha a cobertura o plano, as maternidade disponibilizam o plano maternidade, que dá direito ao parto, aos 3 ou 4 dias de internação dependendo do parto, a alimentação da gestante, o acompanhamento do pai e a estadia do bebe durante o tempo de permanecia na maternidade.

O valor do plano vai depender de cada maternidade, mas todas elas parcelam o valor, mas para ser parcelado é preciso fazer com antecedência, aos 5 meses de gestação já pode ser feito o plano maternidade. Entre em contato com a maternidade que você escolheu e veja quais as condições de pagamento.

Agora se você está coberta pelo seu plano é só escolher a maternidade e ir direto pra lá quando chegar a hora e viver o melhor momento da sua vida.

Revenda roupas e ganhe até R$ 5.000/mês!
Venda pelo facebook, email ou pessoalmente
Clique aqui e saiba mais!
Veja também: