Dicas de roupas para baixinhas

23 de junho 2010

Página Inicial > Moda 2011 > Dicas de roupas para baixinhas




Revenda roupas e ganhe até R$ 5.000/mês!
Venda pelo facebook, email ou pessoalmente
Clique aqui e saiba mais!

Hoje em dia todas as mulheres querem andar na moda, com as roupas que muitas vezes são apresentadas nas passarelas e estão nas vitrines das lojas mais fashion do momento. A grande questão é: Nem tudo o que está disponível fica bem para todo mundo e muito provavelmente o caimento que a roupa tem nas modelos que as apresentam não vai ser o mesmo em você, e é ai que vem a hora da raiva e das perguntas que não tem respostas, porque sou tão baixinha? Porque essa roupa fica bem nela e não em mim? Tantos porquês e nenhuma resposta que você quer ouvir. O que de fato acontece é que a maioria das roupas são feitas para pessoas mais altas e com um determinado tipo de corpo, não que você esteja fora dos padrões, é que infelizmente os estilistas esquecem que a maioria das mulheres não tem nada a ver com as modelos que eles contratam.

O grande segredo para uma roupa cair bem em você é o bom gosto e o bom senso, não pense duas vezes em experimentar as roupas que pensa em comprar, se olhe no espelho e veja se tudo o que está refletido lá te agrada e se está tudo proporcionalmente agradável de ver. Por exemplo, hoje em dia os vestidos estão cada vez mais curto o que é ótimo para quem é baixinha, porque de toda maneira ele vai ficar do comprimento adequado para a sua altura, vestidos curtos demais para pessoas baixas não é nada interessante. O lance mesmo é procurar e ver o que te agrada e o que cai bem em você, não esqueça o seu maior critico é sem dúvida nenhuma o espelho, o que ele mostrar é o que os outros vão ver e não adianta querer se enganar achando que ele está te deixando estranha com uma determinada roupa, se está estranho diante do espelho é porque você deve mudar alguma coisa ou todo o figurino.

Agora, tem coisas que não tem o que fazer salto alto demais, vestido curto demais e cabelos compridos demais é uma combinação que definitivamente não dá certo para quem é baixinha.
Tirando isso, não tem outro jeito a não ser ir atrás e ver o que realmente fica bom em você. Com certeza tendo bom gosto você irá servir de modelo para muitas outras baixinhas que não sabem o que fazer na hora de se vestir.

Revenda roupas e ganhe até R$ 5.000/mês!
Venda pelo facebook, email ou pessoalmente
Clique aqui e saiba mais!
Veja também: