Ginecologista online: tirar dúvidas pela internet!

1 de junho 2010

Página Inicial > Saúde > Ginecologista online: tirar dúvidas pela internet!




Revenda roupas e ganhe até R$ 5.000/mês!
Venda pelo facebook, email ou pessoalmente
Clique aqui e saiba mais!

Procurar ajudar é sempre bom, ainda mais quando se tem um problema e não quer falar dele para ninguém. Os ginecologistas são profissionais que além de entender o seu problema vão fazer de tudo para solucioná-lo, a questão é que nem sempre um e-mail vai resolver o que você precisa. Um ginecologista online, em tempo real não existe disponível, o que você pode fazer é entrar em contato pelo site do médico mandar um e-mail e esperar que ele responda. Mas nada é comparado a uma consulta de verdade onde ele vai examinar você e saber o que realmente está acontecendo. Muitas mulheres não procuram esse tipo de especialista por vergonha, por incrível que pareça isso ainda acontece nos dias de hoje e com freqüência, por se sentirem constrangidas elas simplesmente não vão ao médico e acabam colaborando para aparecimento de doenças e problemas graves. Não deixe de ir periodicamente ao ginecologista, por mais que você se sinta constrangida a consulta não demora muito e pode salvar a sua vida.

Ginecologista online agora

Em outros casos acontece de a pessoa procurar um ginecologista online para tirar dúvidas sobre aborto ou doenças sexualmente transmissíveis. Adiantamos que de nada vai resolver você entrar em contato com o médico se não for para marcar uma consulta e esclarecer todas as suas dúvidas pessoalmente. Portanto procure o site do médico que deseja consultar, mande um e-mail espere o retorno e marque uma consulta, só assim você terá todas as respostas que procura e com certeza se sentirá muito melhor por ter conhecido a pessoa que vai tratar de você.

Dúvidas primárias como TPM, cólicas, métodos contraceptivos, sexo e outras coisas, são também esclarecidas no consultório. Mas nada impede de você entrar em contato online com o médico e perguntar, pode ser que ele responda o que você precisa saber, e assim você fica tranqüila para fazer suas escolhas. Todos os ginecologistas que tem site, estão disponíveis para responder os e-mails enviados, isso não garante que quem vai responder são os próprios médicos.

Revenda roupas e ganhe até R$ 5.000/mês!
Venda pelo facebook, email ou pessoalmente
Clique aqui e saiba mais!
Veja também: